Anúncio


O Santos acertou a contratação de mais um atacante para a temporada 2026. O clube fechou a chegada de Moisés, do Fortaleza. O jogador deixa o Leão do Pici e assina em definitivo com o Peixe.

A Itatiaia apurou detalhes da negociação. O Santos pagará 2 milhões de euros (cerca de R$ 12,3 milhões), mais um milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) em bônus por metas.

O técnico Juan Pablo Vojvoda trabalhou com Moisés nos tempos de Fortaleza e avaliou positivamente a chegada do jogador de 29 anos.

A diretoria santista trouxe Rony para reforçar o sistema ofensivo, mas a comissão técnica pediu mais um atacante de velocidade pelos lados do campo. O Peixe, vale lembrar, tentou trazer Michael, do Flamengo, de perfil semelhante.

Moisés tem contrato com o Fortaleza até final de 2027. Pelo Leão do Pici, o jogador acumula 42 gols e 17 assistências em 173 jogos, segundo o Ogol.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Infantino nega fins econômicos em pausas para hidratação na Copa

Com 641 vagas, resultado final do concurso da Secretaria de Estado da Saúde é homologado

Ações da PRF resultam na apreensão de quase 1,3 tonelada de drogas e na recuperação de veículos adulterados

STF manda Papuda explicar suposta pressão por delação de “Careca do INSS” | Blogs | CNN Brasil

Confira os óbitos registrados em Cascavel

Banco Central divulga calendário de reuniões do Copom para 2027

Sanepar levará água tratada para famílias de comunidade tradicional em Castro

Procon identifica indícios de irregularidades em cinco postos de combustíveis

Cacique Raoni inicia transição para dieta oral e mantém evolução clínica

Em rotatória, motociclista fica ferido no Parque Verde