O senador Jader Barbalho (MDB-PA), de 81 anos, recebeu alta hospitalar neste domingo (8), após passar três dias internado no Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, para tratamento de um quadro de desidratação.

O parlamentar deu entrada na unidade de saúde na última quinta-feira (5), após avaliação médica que indicou a necessidade de internação para acompanhamento clínico.

Segundo boletim médico divulgado durante o período, Jader passou por reposição volêmica por via endovenosa, administração de medicamentos e realização de exames complementares.

Após a alta, o senador utilizou as redes sociais para comemorar o retorno para casa. Em publicação, ele apareceu ao lado dos cães de estimação e agradeceu o apoio recebido durante a internação.

“Já em casa com Hulk e Brisa. Meu agradecimento aos médicos, diretoria, equipe da Beneficente Portuguesa e amigos e amigas que enviaram manifestações pelo meu restabelecimento”, escreveu.

Jader Barbalho está em seu terceiro mandato como senador pelo Pará, iniciado em 2018. Com mais de 50 anos de vida pública, ele já ocupou cargos como governador do estado, deputado federal, deputado estadual, vereador de Belém e presidente do Senado Federal.

Ele também é pai do Governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), do Ministro das Cidades, Jader Filho (MDB) e ex-marido da Deputada Federal do Pará, Elcione Barbalho.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casal é preso suspeito de transportar drogas no porta-malas de um carro

Quem é António José Seguro, presidente eleito de Portugal

Senador Jader Barbalho recebe alta após 3 dias internado em Belém

Alckmin: Programa Move Brasil trouxe o juros para menos de 13% ao ano

Kaio Jorge marca dois, e Cruzeiro vence América-MG no Campeonato Mineiro

Israel & Rodolffo encerram em grande estilo os shows do Verão Maior Paraná 2026

Cão Orelha: como funciona apreensão de passaporte de suspeito

Eleição deixará marcas no sistema português, afirma Miguel Relvas à CNN

Senador Otto Alencar passa por procedimento cardíaco após mal-estar

Bosch nega fechamento de fábrica em Curitiba