A Portuguesa SAF e a torcida Leões da Fabulosa montaram uma “operação de guerra” para evitar que torcedores infiltrados do Corinthians comprem ingressos reservados à Lusa ou assistam ao jogo entre os torcedores rubro-verdes no duelo das quartas de final de Campeonato Paulista, que acontece domingo (22), no Canindé.

Dos 15.592 ingressos liberados para a partida, os 7.855 que pertencem à Portuguesa foram vendidos até esta sexta-feira (20) apenas para sócios-torcedores previamente cadastrados.

No sábado (21), será liberada a venda do restante dos ingressos, mas apenas na sede da Leões da Fabulosa, que fica próxima ao estádio.

A torcida também divulgou um comunicado no qual proíbe o uso de camisetas pretas, brancas ou de outro times, ainda que europeus.

“Não toleraremos invasores em nosso setor. Quem não estiver de verde e vermelho será convidado a se retirar”, disse o comunicado.

Como a carga de ingressos reservada ao Corinthians se esgotou em poucas horas, a SAF temia uma “invasão” de torcedores do time rival ou de cambistas.

“Trabalhamos muito para conquistar o G4 justamente para decidir em casa junto à nossa torcida. Não faria o menor sentido abrir mão do Canindé num clássico desse tamanho, nem aceitar ser minoria na nossa própria casa. Essa decisão é fruto do que construímos em campo e valoriza quem esteve conosco o tempo todo”, disse o presidente da Portuguesa SAF, Alex Bourgeois.

Portuguesa e Corinthians se enfrentam no domingo, às 20h30, no Canindé, em jogo único válido pelas quartas de final do Paulistão.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado libera R$ 49,9 milhões para pavimentar ruas urbanas e estradas rurais de Roncador

Justiça pede prisão preventiva de suspeito de feminicídio em Cascavel – catve.com

Bessent: EUA voltarão ao mesmo nível tarifário de seus parceiros comerciais

Irã prepara contraproposta aos EUA enquanto Trump avalia ataque limitado

CPMI do INSS aguarda dados sigilosos de Vorcaro para cruzar informações | Blogs | CNN Brasil

Vasco anuncia rescisão de Coutinho após “diálogo respeitoso e transparente”

Incêndio atinge comunidade na Brasilândia e destrói 40 barracos

Primeira audiência entre Siprovel e Município de Cascavel sobre falta de professores é realizada – catve.com

Corpo de Bombeiros usa drones e cães em buscas por idoso desaparecido em Cianorte

Carro foge após batida com moto e motociclista fica ferido em Cascavel – catve.com