A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Homicídios de Cascavel, prendeu Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski, de 24 anos. Ele é apontado como principal suspeito de matar a esposa Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues dentro de um apartamento no bairro Riviera na noite de quarta-feira (18 de fevereiro).
Durante a tarde ele foi localizado pelas forças de segurança no bairro Cataratas e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado Ian Leão, a prisão aconteceu após denúncias da população e das forças de segurança.
Em oitiva e assistido pelo advogado, ele preferiu ficar em silêncio. O acusado segue preso.
Imagem Catve.com
***MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO***
SOBRE O CRIME
O crime foi registrado na noite de quarta-feira (18), na Rua Refúgio. A vítima, de 31 anos, foi morta com golpes de faca dentro do imóvel onde morava.
Segundo as informações apuradas, o assassinato aconteceu após uma discussão. O filho dela, de apenas 5 anos, estava no apartamento no momento do ataque. Depois da situação, a criança ficou sob os cuidados de uma tia e recebe acompanhamento do Conselho Tutelar.
Moradores relataram que ouviram gritos e uma briga intensa antes do crime. A Patrulha Maria da Penha informou que a mulher já havia sido atendida anteriormente pelo órgão.
Fuga foi registrada por câmeras
Imagens de câmeras de monitoramento mostram parte da confusão antes da fuga. O suspeito aparece dentro de um carro enquanto três pessoas arremessam objetos e batem no veículo.
Na sequência, ele manobra, atinge um automóvel estacionado e deixa o local. Nas imagens também é possível ver uma criança próxima ao carro, em situação de risco.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar realizaram buscas logo após o crime, mas o suspeito não foi encontrado.
Evelyn Antonio | Catve.com
Fonte: PARANAGOV