Anúncio
Veículo foi levado até Kaloré, cidade natal do suspeito, que acabou preso pela Polícia Militar; ambulância apresentou danos após o crime.

Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (23), em Apucarana, região centro-norte do Paraná. Um homem furtou uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) logo após receber atendimento no hospital da cidade.

De acordo com as autoridades, o suspeito saiu da unidade de saúde e, em seguida, entrou no veículo oficial, fugindo em direção a Kaloré (PR), município onde reside.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o homem já em Kaloré. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Jandaia do Sul.

A ambulância foi recuperada, mas apresentava danos estruturais, possivelmente provocados por uma colisão durante a fuga.

Fonte : CATVE

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista é preso por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca

Craque do Japão, Maeda se tornou herói em título escocês nesta temporada

Casal é preso com mais de 12 quilos de haxixe marroquino escondidos em tanque de combustível na PR-323

Operação integrada apreende 4,6 toneladas de maconha e reforça combate ao crime no Paraná

Mais de 2,2 toneladas de maconha são apreendidas em ação conjunta da PF e BPFRON em Foz do Iguaçu

Polícia apreende impressora 3D usada para fabricar armas no RJ

Embarcações aproveitam abertura em Ormuz, mas tráfego pode fechar em breve

Marília insiste no Senado e deve dizer não a Lula sobre governo de Minas | Blogs | CNN Brasil

Blitz educativa marca mobilização contra as drogas em Cascavel

MIS-PR lança edital para novas exposições no segundo semestre de 2026