Anúncio


O Flamengo se manifestou nesta terça-feira (3), nas redes sociais, sobre a demissão do técnico Filipe Luís, que deixou o cargo após a goleada de 8 a 0 sobre o Madureira, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Em uma publicação no X, o clube carioca agradece o treinador pelo trabalho à frente da equipe rubro-negra.

“O Clube de Regatas do Flamengo agradece a Filipe Luís por toda a dedicação e conquistas ao longo dessa jornada como treinador. Desejamos sucesso na sequência da carreira”, publicou o Flamengo.

Filipe Luís e a diretoria do Flamengo enfrentavam pressão de uma parcela da torcida, principalmente após a derrota na última quinta-feira (26) para o Lanús, em pleno Maracanã, na disputa pela Recopa Sul-Americana.

No cargo desde outubro de 2024, Filipe Luís deixa o time carioca após 101 jogos, com 63 vitórias, 23 empates e 15 derrotas.

Além disso, ele se tornou o segundo técnico mais vitorioso da história do Flamengo, ao lado de Jorge Jesus e Flávio Costa, com cinco títulos: Copa do Brasil 2024, Supercopa 2025, Carioca 2025, Libertadores 2025 e Brasileirão 2025.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Droga interceptada em Cascavel totalizou 2.731 quilos, diz PRF

Alerta da Defesa Civil segue fora do ar e SP não envia mensagem sobre chuva

Justiça do Rio mantém condenação de acusado de matar contraventor

Paraná apresenta os avanços na segurança pública em encontro de secretários da área

STF vive disputa interna de poder e influência | Blogs | CNN Brasil

Espécie de caramujo desaparecida há milhares de anos é descoberta no Paraná

Análise: Mercado teme que BC não atue para controlar a inflação

Ancelotti sobre titular na seleção: “Vão apoiar Neymar ou Endrick?”

Missão do Paraná na Itália busca cooperação científica e internacionalização do ensino superior

Sanepar levará água tratada para famílias de comunidade tradicional em Castro