Anúncio


Um lance polêmico chamou atenção na partida entre Palmeiras e Novorizontino nesta quarta-feira (4), na Arena Crefisa Barueri, pela final do Campeonato Paulista.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0, Vinicius Paiva aproveitou erro de Andreas na saída de bola para avançar em contra-ataque.

Ao se aproximar da área, o atacante recebeu contato de Gustavo Gómez e caiu no gramado. O árbitro assinalou pênalti no lance, mas a decisão foi contestada pelos jogadores do Palmeiras, que alegaram que a infração ocorreu fora da área.

Na cobrança, Robson bateu no meio do gol, e o goleiro Carlos Miguel defendeu, evitando o empate.

Veja o lance:

Veja a cobrança de pênalti:

 





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alerta da Defesa Civil segue fora do ar e SP não envia mensagem sobre chuva

Justiça do Rio mantém condenação de acusado de matar contraventor

Paraná apresenta os avanços na segurança pública em encontro de secretários da área

STF vive disputa interna de poder e influência | Blogs | CNN Brasil

Espécie de caramujo desaparecida há milhares de anos é descoberta no Paraná

Análise: Mercado teme que BC não atue para controlar a inflação

Ancelotti sobre titular na seleção: “Vão apoiar Neymar ou Endrick?”

Missão do Paraná na Itália busca cooperação científica e internacionalização do ensino superior

Sanepar levará água tratada para famílias de comunidade tradicional em Castro

Vídeo: carro cai dentro de cratera aberta em rua do ABC paulista