Anúncio
Ônibus com 57 passageiros utiliza área de escape da BR-376 e passageiros saem ilesos

Na manhã deste domingo (26), um ônibus com 57 ocupantes precisou acionar a área de escape instalada na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O incidente ocorreu no km 667,3, no sentido Santa Catarina, em um trecho de serra considerado perigoso devido à inclinação e curvas acentuadas.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo, trafegando pela pista do meio, deslocou-se para o canto esquerdo e entrou na área de escape, coberta por brita e projetada para conter veículos em situações de emergência.

Segundo apurado, o motorista percebeu uma falha no sistema de freios e, de forma preventiva, direcionou o ônibus para o dispositivo de segurança, evitando um possível acidente grave.

Nenhum dos passageiros sofreu ferimentos. Após a estabilização do veículo, o ônibus foi removido do local, e o trânsito não precisou ser interrompido.



Fonte: Portal 24H

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Cascavel, Caravana Paraná Unido pelas Mulheres fortalece políticas públicas no Oeste

PF e PM apreendem mais de uma tonelada de maconha no Rio Paraná

Suspeito de matar neto de Luciano do Valle durante assalto é preso em SP

Gugu Bueno presta contas ao setor produtivo e destaca novo protagonismo do Oeste

Bombeiros do Paraná integram missão brasileira e seguem para área atingida por terremoto na Venezuela

Música interrompe coletiva, e técnico brinca: “Dua Lipa torce por Portugal”

Polícia Civil do Paraná inaugura nova sede da Delegacia da Mulher de Toledo

Buscas por morador de Anahy se intensificam após descoberta de pertences às margens da PR-574

PF se queixava de rotina com Vorcaro detido na Superintendência | Blogs | CNN Brasil

Cooperativas podem ter custo extra de R$ 2,5 bi com fim da 6×1, diz SRB