Anúncio
BR-116 está totalmente interditada após caminhão carregado de gasolina pegar fogo

Um gravíssimo acidente na tarde desta segunda-feira (27) interdita totalmente a BR-116 na altura do quilômetro 363 da pista sentido sul, entre São Paulo a Curitiba.

Conforme as primeiras informações, um caminhão carregado com gasolina seguia pela rodovia e começou a pegar fogo.

Ainda não há detalhes se há vítimas feridas, mas há risco de explosão.



Fonte: Portal 24H

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Cascavel, Caravana Paraná Unido pelas Mulheres fortalece políticas públicas no Oeste

PF e PM apreendem mais de uma tonelada de maconha no Rio Paraná

Suspeito de matar neto de Luciano do Valle durante assalto é preso em SP

Gugu Bueno presta contas ao setor produtivo e destaca novo protagonismo do Oeste

Bombeiros do Paraná integram missão brasileira e seguem para área atingida por terremoto na Venezuela

Música interrompe coletiva, e técnico brinca: “Dua Lipa torce por Portugal”

Polícia Civil do Paraná inaugura nova sede da Delegacia da Mulher de Toledo

Buscas por morador de Anahy se intensificam após descoberta de pertences às margens da PR-574

PF se queixava de rotina com Vorcaro detido na Superintendência | Blogs | CNN Brasil

Cooperativas podem ter custo extra de R$ 2,5 bi com fim da 6×1, diz SRB