Anúncio
Receita Federal apreende mais de R$ 300 mil em smartphones e diversos anabolizantes na Ponte da Amizade

A Receita Federal realizou duas grandes apreensões na Ponte Internacional da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai, nesta segunda-feira (27). As ações resultaram na retenção de anabolizantes e 152 aparelhos celulares, avaliados em R$ 396,5 mil.

A primeira ocorrência foi registrada no início da manhã, quando anabolizantes de uso proibido foram encontrados escondidos dentro de um ônibus de linha que atravessava a fronteira. Entre os produtos apreendidos estavam drogas utilizadas no tratamento de anemia, que aceleram o ganho de massa muscular, além de hormônio do crescimento, indicado para uso em crianças. O uso dessas substâncias com fins estéticos ou de desempenho físico representa grave risco à saúde. O responsável pelas drogas não foi identificado.

Já a segunda apreensão ocorreu por volta do meio-dia, durante uma abordagem de rotina a um carro com placas paraguaias, conduzido por um cidadão paraguaio. Na vistoria, foram localizados 152 celulares, avaliados em R$ 396.526,91. O veículo e as mercadorias foram encaminhados ao pátio da Receita Federal para uma revista minuciosa e os procedimentos legais cabíveis.



Fonte: Portal 24H

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia indicia responsável por moto aquática após morte em Ilhabela (SP)

Trânsito terá alterações após jogo entre FC Cascavel e Grêmio

Engenheiros do IEP conhecem o Moegão em visita técnica à Portos do Paraná

Polícia Civil apreende adolescente por homicídio em menos de 12 horas após o crime em Cantagalo

Lula cancela caminhada em Salvador, mas mantém agenda com Jaques | Blogs | CNN Brasil

Organização do Japão não permitirá falhas da Seleção em jogo decisivo

Adolescente fratura punho após queda de bicicleta na Avenida Brasil

Morte em rope jump: suspeito diz à Justiça que colegas retiraram câmera

Bolsas da Europa fecham em queda em meio à fraqueza das ações de tecnologia

Município inteligente, Assaí recebe R$ 1,2 milhão do Estado para investir em inovação