Publicidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 150 quilos de maconha e prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas na noite deste domingo (21), durante fiscalização na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.
A abordagem ocorreu quando os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Hyundai Tucson. Durante a fiscalização, a equipe percebeu que o motorista apresentava nervosismo excessivo e fornecia informações contraditórias sobre o motivo da viagem com destino a Foz do Iguaçu.
Além disso, os agentes sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Diante da suspeita, foi realizada uma busca minuciosa no automóvel, onde foram encontrados 150 quilos da droga escondidos no porta-malas.
Segundo a PRF, o homem, morador de Porto Alegre (RS), relatou que teria buscado o entorpecente no Paraguai. Ainda conforme o depoimento inicial, a carga seria utilizada para quitar uma dívida pessoal.
Diante dos fatos, o condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV
