Publicidade
Mais cinco motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foram flagrados em nova ação de fiscalização de equipes do GOTRAN (Grupo de Operações de Trânsito) da Polícia Militar.
Conforme o relatório da PM, foram abordadas 27 pessoas e fiscalizados 21 veículos, gerando 60 multas por irregularidades em bloqueios na região norte da cidade.
As irregularidades também resultaram no recolhimento de quatro motocicletas ao pátio e na constatação de dois veículos com problemas na documentação.
Segundo a PM, as fiscalizações têm como objetivo combater práticas que colocam em risco a segurança no trânsito, como conduzir sem CNH, circular com documentação irregular e desrespeitar as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV
