Anúncio
Homem de 50 anos é encontrado morto dentro de carro estacionado em posto de combustíveis

Publicidade

Um homem de 50 anos foi encontrado morto dentro de um Volkswagen Virtus estacionado no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-277, nesta segunda-feira (22).

A ocorrência teve início após a Guarda Municipal receber uma denúncia pela Central 153 informando que o veículo permanecia no local desde a manhã, com o motor ligado e um ocupante em seu interior.

Ao chegarem ao endereço, os agentes tentaram contato com o homem, mas ele não respondeu aos chamados. Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.

Após avaliação médica, foi constatado que o ocupante do automóvel já estava sem vida.

Na sequência, a Polícia Civil do Paraná e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos de investigação e remoção do corpo.

A causa da morte será apurada pelos órgãos responsáveis.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio pede para falar em audiência nos EUA contra tarifaço | Blogs | CNN Brasil

Moradora relata medo e cobra providências

Cancelo sai em defesa de CR7 e Neymar na Copa: “Não precisam provar nada”

“Pacote de bondades”: mercado prevê cenário de juros altos a longo prazo

Carreta Saúde da Mulher chega a Rolândia para atender seis municípios da região

Cerca de 500 detentos passam mal em presídios de Mossoró

Defesa de Jaques Wagner pede ao STF anulação de buscas da PF

Brasil e Angola abrem em Luanda evento sobre modernização e boas práticas no Judiciário

”Careca do INSS” relata ao STF pressão por delação | Blogs | CNN Brasil

Estado reforça capacitação de 7,9 mil profissionais da alimentação escolar