Anúncio
PAUTA DIA 29 – 10H: DEFESA CIVIL DO PARANÁ LIBERA R$ 8 MILHÕES PARA PROJETO DE DRENAGEM URBANA EM GUARATUBA

O município de Guaratuba, no Litoral do Paraná, será o primeiro a receber recursos do Fundo Estadual para Calamidades Públicas (Fecap) destinados a obras de resiliência e prevenção de desastres. O investimento, de R$ 8,1 milhões, será aplicado em intervenções de microdrenagem e macrodrenagem no bairro Coroados, uma das áreas mais afetadas por alagamentos no município. As obras têm como objetivo reduzir os riscos de inundações, melhorar o escoamento das águas pluviais e proporcionar mais segurança e qualidade de vida às famílias da região.

Além disso, a cidade será contemplada com um veículo que auxiliará nas ações de prevenção, monitoramento e resposta a ocorrências de desastres, fortalecendo a estrutura local da Defesa Civil.

A entrega oficial dos recursos acontecerá na quarta-feira (29) e contará com a presença do prefeito Mauricio Lense, do coordenador estadual da Defesa Civil, coronel Fernando Schunig, além de autoridades e membros da comunidade local.

Serviço:

Data: 29 de outubro, quarta-feira

Horário: 10 horas

Local: Ginásio de Esportes Ireneu Lopes da Graça – Av. Minas Gerais, Coroados, Guaratuba – PR

Fonte: Portal 24H

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo amanhece sob forte nevoeiro nesta sexta (26); veja previsão

Confira os óbitos registrados em Cascavel

Obra de pavimentação de nova rodovia em Rebouças chega a 51% de execução

BC decreta liquidação extrajudicial da Sefer Investimentos

Papuda nega ao STF que “Careca do INSS” foi pressionado por delação | Blogs | CNN Brasil

Mulher perde controle de Voyage após ser fechada por outro veículo na BR-467, em Cascavel

Técnico de Haaland superou a morte para brilhar na Copa do Mundo 2026

Frio intenso congela água até a manhã em comunidade rural de Coronel Vivida

Entre 16 mil redações, estudante de Siqueira Campos é escolhida para o Jovem Senador 2026

Bombas de efeito moral da PM atingem escola em SP e alunos passam mal