Quatro pessoas ficaram feridas após um ônibus colidir com um poste energizado no Capão Redondo, zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas primeiras vítimas eram mulheres, de 40 e 43 anos, e foram socorridas com escoriações e lesões na face e encaminhadas ao Hospital Municipal do Campo Limpo.
A terceira vítima também era mulher e teve ferimentos nos lábios e dores no pescoço. A quarta era um homem, que teve contusão no nariz. Os dois foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Amaro.
Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para prestar atendimento ao caso.
Imagens obtidas pela CNN Brasil mostram o ocorrido. No vídeo é possível observar os estragos causados pelo impacto da batida. Veja:
A SPTrans, por meio da SMT (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte), informou que o coletivo operava a linha 6039/21 Term. Capelinha – Cohab Jd. São Bento.
A pasta ainda afirmou que uma equipe do PRAT (Programa de Redução de Acidentes de Transporte) foi encaminhada para apurar a ocorrência.
Em nota, a Enel afirmou que está no local do acidente e a troca do poste deve ser concluída no final da tarde. Segundo a empresa, no momento, há 90 clientes impactados pela queda de energia.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo