Anúncio
Dupla é detida por uso de drogas em frente à UPA Tancredo, em Cascavel

Publicidade

Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta quarta-feira após serem flagrados fazendo uso de substância entorpecente em frente à UPA Tancredo, em Cascavel.

Conforme informações, a equipe da Guarda Civil Patrimonial foi acionada pelo vereador Policial Madril, que acompanhou a situação e logrou êxito na abordagem dos dois indivíduos.

No local, os agentes constataram que a dupla fazia uso de substância análoga à maconha. Durante a busca pessoal, também foram encontradas porções do entorpecente com os abordados.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis pela autoridade policial competente.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marrocos x Haiti: veja as escalações para o jogo da Copa do Mundo

Shoppings apostam em experiência e tecnologia para atrair consumidor

PF e PM apreendem veículos carregados com mais de 1 tonelada de maconha em Santa Helena

Furto na casa da família Vorcaro: suspeito tem prisão preventiva decretada

Flávio Bolsonaro coloca Bia Kicis no radar para vice em 2026 | Blogs | CNN Brasil

Motocicleta com alerta de furto é recuperada pela Guarda Municipal no Centro

Paraná apresenta ao Conass avanços do PlanificaSUS em saúde mental na Atenção Primária

Itaipu anuncia investimentos em infraestrutura e habitação para o Oeste Paranaense

Iluminação pública avança com modernização e ampla capacidade operacional em Cascavel

Varejista chilena compra St. Marche, em meio a recuperação judicial da rede