Publicidade
Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta quarta-feira após serem flagrados fazendo uso de substância entorpecente em frente à UPA Tancredo, em Cascavel.
Conforme informações, a equipe da Guarda Civil Patrimonial foi acionada pelo vereador Policial Madril, que acompanhou a situação e logrou êxito na abordagem dos dois indivíduos.
No local, os agentes constataram que a dupla fazia uso de substância análoga à maconha. Durante a busca pessoal, também foram encontradas porções do entorpecente com os abordados.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis pela autoridade policial competente.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV
