Anúncio
Motocicleta com alerta de furto é recuperada pela Guarda Municipal no Centro

Publicidade

A equipe da Guarda Municipal, por meio do setor Centro, recuperou uma motocicleta com registro de furto na Rua Jacarezinho, na região central da cidade.

Durante patrulhamento de rotina, os agentes localizaram uma Kawasaki D-Tracker e, ao realizarem a verificação no sistema, constataram que o veículo possuía alerta de furto. A moto havia sido levada anteriormente no bairro São Cristóvão.

Diante da situação, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta permanece à disposição do proprietário para os procedimentos legais e posterior restituição.

A ação reforça o trabalho contínuo das forças de segurança no combate à criminalidade e na recuperação de bens furtados.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmera de segurança flagra motoristas fazendo conversão irregular após grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Governo do Estado apresenta ações e mobiliza imprensa para a Caminhada do Meio-Dia

Moradores relatam tremor em Manaus e Belém; terremoto atingiu a Venezuela

Presidente da Conmebol parabeniza Brasil após vitória sobre a Escócia

Adolescente fica ferida após colisão entre carro e scooter elétrica no Interlagos

Governistas tratam saída de Jaques de liderança do Senado como temporária | Blogs | CNN Brasil

Qualcomm prevê vendas de chips para data centers de US$ 15 bi até 2029

Jovem é detido por uso de drogas em frente à UPA Tancredo, em Cascavel

Museu da Imagem e do Som inicia ocupação no Canal da Música com o STUDIO MIS

Itaipu libera R$ 2 milhões para ampliar agricultura familiar no Show Rural 2027