Anúncio
Gol furtado em Santa Tereza do Oeste é recuperado em São Miguel do Iguaçu

Publicidade

O Volkswagen Gol vermelho, placas DPS-8197, furtado na noite desta terça-feira (24) em Santa Tereza do Oeste, foi recuperado pela Polícia Militar poucas horas após o crime, no município de São Miguel do Iguaçu.

O carro havia sido levado após o proprietário estacioná-lo em frente a uma conveniência. Segundo relato, uma mulher que estava nas proximidades se aproximou do veículo, conseguiu ligá-lo e fugiu do local.

Mulher furta Volkswagen Gol em frente a conveniência em Santa Tereza do Oeste

Após o registro da ocorrência e a divulgação das informações, equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas e conseguiram localizar o automóvel, recuperando o veículo ainda na mesma noite.

A rápida mobilização das forças de segurança e a colaboração da população contribuíram para que o carro fosse encontrado e recuperado em poucas horas.

O veículo deverá passar pelos procedimentos legais antes de ser devolvido ao proprietário.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terremoto de magnitude 7,5 atinge a Venezuela e derruba prédios em Caracas

Governo do Paraná reforça campanha de vacinação contra gripe nas escolas estaduais

Bombeiros realizam vistorias em prédios no PA após terremotos na Venezuela

Acordo EUA-Irã reduz preços de combustíveis no Brasil em junho, mostra IPTL

PCPR prende homem condenado por incêndio, ameaça e violência doméstica em Jacarezinho

Ministério abre investigação sobre CazéTV por publicidade de bets na Copa | Blogs | CNN Brasil

Merendeiro premiado nacionalmente em Brasília é recebido pelo secretário da Educação

Vacina Pneumo 20 será disponibilizada na rede pública de Cascavel pela primeira vez

África do Sul vence Coreia do Sul e avança ao mata-mata da Copa pela 1ª vez

Carreta tomba e bloqueia os dois sentidos da BR-158 entre Coronel Vivida e Pato Branco