Publicidade
Um homem de 39 anos morreu após quase um mês internado em decorrência de um violento esfaqueamento ocorrido em Maringá.
De acordo com informações do site
Plantão Maringá, a vítima foi identificada como Rodrigo Gomes Galvão. Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Rita e teve o óbito confirmado na manhã de sexta-feira (26).
O crime aconteceu no dia 30 de maio, na Rua Rio Piquiri, no Conjunto Branca Vieira. Na ocasião, o homem foi atingido por diversos golpes de faca, com ferimentos graves no pescoço e também no tórax.
Equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros ainda no local, sendo necessário entubar a vítima devido à gravidade do quadro antes do encaminhamento ao hospital.
Apesar dos esforços médicos, Rodrigo permaneceu internado por 27 dias, mas não resistiu às complicações causadas pelas lesões.
O principal suspeito do crime foi identificado e o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá, que apura a motivação e as circunstâncias do ataque.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV

