Anúncio
Corbélia dá ordem de serviço para instalação de 39 novos pontos de ônibus

Na segunda-feira (03) , foi assinada no gabinete do Prefeito Thiago Stefanello a ordem de serviço que autoriza o início da instalação de 19 novos pontos de ônibus em Corbélia. A empresa J. Turchatto será responsável pela execução das estruturas, que atenderão a sede, os distritos e a Vila Rural.

O investimento é viabilizado por meio de emenda do Deputado Oziël Luiz (Batatinha) e tem como objetivo garantir mais comodidade e segurança à população que utiliza o transporte público.

Além dessas 19 unidades, a equipe própria da Secretaria de Serviços e Obras Públicas (SESOP) também atuará na implantação de mais 20 pontos, totalizando 39 novos abrigos em toda a cidade.

A iniciativa representa mais um passo importante na melhoria da mobilidade urbana e na valorização dos espaços públicos de Corbélia, beneficiando diretamente quem depende do transporte coletivo no dia a dia.



Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comissão aprova garantia de direitos e proteção a indígenas LGBTIA+ no Brasil

São João é feriado? Preciso trabalhar? Entenda data no calendário nacional

Ponto facultativo? O que está em jogo em Brasil x Escócia além da vaga

Com campanhas sobre proteção animal, alunos da rede estadual impactam a comunidade

Digimais: Entenda esquema de gestão fraudulenta investigado pela PF

Com 641 vagas, resultado final do concurso da Secretaria de Estado da Saúde é homologado

Governo Lula vê sinais de inflexibilidade dos EUA em negociação de tarifas | Blogs | CNN Brasil

Ministério da Saúde realiza mobilização nacional e amplia cirurgias com reativação de salas cirúrgicas paradas e adesão de hospitais privados no PR

Prova Paraná Mais: 100 mil alunos da rede estadual se preparam para disputar vagas na UFPR 

UFPR recebe inscrições de estudantes para simulação da ONU