Anúncio
PF e PM apreendem 22 quilos de maconha em ônibus interestadual em São Miguel do Iguaçu

 Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná resultou na apreensão de aproximadamente 22 quilos de maconha na noite de domingo (2), em São Miguel do Iguaçu, no oeste do estado.

A fiscalização ocorreu por volta das 19h30, na rodovia BR-277, durante abordagem a um ônibus da Viação Catarinense. Durante a vistoria, os policiais localizaram uma mala contendo diversos tabletes de substância análoga à maconha.

Segundo informações da Polícia Federal, a bagagem pertencia a um menor de idade, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

A droga também foi levada à unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

📍 Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

📧 cs.foz@pf.gov.br | @pffoz

📨 Canal para denúncia: denuncias.fig.pr@pf.gov.br



Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Droga interceptada em Cascavel totalizou 2.731 quilos, diz PRF

Alerta da Defesa Civil segue fora do ar e SP não envia mensagem sobre chuva

Justiça do Rio mantém condenação de acusado de matar contraventor

Paraná apresenta os avanços na segurança pública em encontro de secretários da área

STF vive disputa interna de poder e influência | Blogs | CNN Brasil

Espécie de caramujo desaparecida há milhares de anos é descoberta no Paraná

Análise: Mercado teme que BC não atue para controlar a inflação

Ancelotti sobre titular na seleção: “Vão apoiar Neymar ou Endrick?”

Missão do Paraná na Itália busca cooperação científica e internacionalização do ensino superior

Sanepar levará água tratada para famílias de comunidade tradicional em Castro