Anúncio


O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, desabafou sobre a arbitragem de Edina Alves Batista após a derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (5). O Timão questiona as expulsões dos meias José Martínez e Charles, além do critério da árbitra ao longo do confronto.

“Acho que nós estamos sendo corriqueiros, repetitivos, até porque o que está acontecendo é que a arbitragem está roubando o protagonismo dos atletas, que são as estrelas do espetáculo. Não existe critério na mesma partida. Não tem critério. Isso dificulta muitas equipes, não apenas o Corinthians. Deixamos muitos pontos pelo caminho por essa falta de critério. Sem critério, não tem como avaliar nada. É uma dificuldade grande para todos”, disse Dorival em entrevista coletiva.

“Foi impressionante o que acompanhamos. Mas você vai fazer o quê? Você sai, e é um choro de derrotado. Semana que vem é o Bragantino, na outra o Palmeiras, na outra o Santos. Não cobramos nada além de critérios e as pessoas não têm critérios. Todos concordam que foi pênalti, certo? E o lance no segundo tempo, em cima do Yuri Alberto? E o último lance da partida? Qual o critério?”, questionou.

“Você acaba tirando o foco do principal, que é o futebol. Só falamos de arbitragem o ano todo. Precisamos melhorar, se não vamos lamentar a todo instante”, completou.

RB Bragantino 2 x 1 Corinthians

O Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (5), no Estádio Municipal Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com dois a menos, o Timão sofreu gol nos acréscimos e voltou a perder pela liga nacional depois de três jogos.

O Massa Bruta abriu o placar com Eduardo Sasha, de pênalti, na reta final da primeira etapa. O Timão, que viu José Martínez ser expulso após receber segundo amarelo, empatou com Yuri Alberto, no segundo tempo. Nos minutos finais do confronto, Isidro Pitta anotou para os mandantes e colocou números finais ao duelo.

Ainda deu tempo de Charles também ser expulso pelo lado corintiano após se envolver em confusão com jogadores adversários.

Assim, o Corinthians segue na 10ª colocação, com 42 pontos, nove a menos em relação ao G6. Já o time de Bragança Paulista subiu para a 11ª posição, com 39 unidades, seis a mais em comparação com a zona de rebaixamento.

O Massa Bruta volta a entrar em campo no próximo sábado (8), contra o São Paulo, no Morumbis, às 21 horas (de Brasília). Já o Timão recebe o Ceará no domingo (9), às 16 horas, na Neo Química Arena.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Última Copa de Neymar? Cleber Machado avalia futuro do craque

China ganha vantagem na corrida da IA e entra no radar de investidores

Homem é condenado por injúria religiosa contra a mãe e ameaça ao pai

Apesar de demora do VAR, Claus estreia na Copa com arbitragem “tranquila”

Investir em educação pode melhorar produtividade no Brasil, diz analista

Tremor de magnitude 2.1 atinge cidade no Espírito Santo; entenda

Bairros em BH podem ficar sem água por furto de cabos; entenda

Fundos multimercado garantem diversificação na carteira do investidor

Dormiu? Campeão viraliza durante jogo da Espanha na Copa

4ª Corrida do Porto bate recorde de público e reúne atletas de 15 estados brasileiros