Anúncio


Lando Norris, piloto da McLaren, aproveitou o final da quinta-feira (6) para visitar o Allianz Parque, que recebe hoje o clássico entre Palmeiras x Santos, às 21h30.

O piloto, que já visitou o estádio em outros anos e se declara um torcedor do Alviverde, recebeu um kit com camisas do clube, atual líder do Brasileirão.

“O homem chegou com muito estilo. Se tem GP no Brasil, tem Lando mais uma vez com o manto do Verdão. Boa sorte, Landinho”, publicou o perfil do Palmeiras nas redes.

A primeira visita de Norris ao Allianz foi em 2022, na vitória por 2 a 1 contra o América-MG, quando ele chegou a posar para fotos com o técnico Abel Ferreira.

No ano seguinte, ele voltou ao estádio para acompanhar a partida contra o Atlético Goianiense, que terminou em 4 a 0 para o Verdão.

Na manhã desta quinta, o piloto se dedicou a atividades de mídia em Interlagos. As atividades na pista do Grande Prêmio de São Paulo começam nesta sexta (7) e vão até domingo (9), com a corrida principal.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ciclista fica ferido após colisão com porta de carro no bairro Santa Cruz, em Cascavel

Feto é encontrado próximo à Avenida Maripá e caso é investigado pela Polícia Civil em Toledo

Zico alerta Brasil contra Japão: “Cuidado com a velocidade dos caras”

Flávio diz orar para ter uma mulher “qualificada” como vice em eleições

Dirigente do BCE volta a indicar expectativa de alta dos juros

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

Rua de Santa Tereza do Oeste se transforma em ‘cachoeira’ durante forte chuva deste sábado

Vídeo: Veja momento em que tenente da Rota, irmão de Eloá, é baleado em SP

Polícia Rodoviária flagra veículo a 180 km/h durante operação na PR-323, em Paiçandu

Rifa solidária é lançada para ajudar Gustavo Milan com prêmios como Fusca e TV Smart