Anúncio
Estado firma parceria com Hospital Madre de Dio, de Foz, para atendimento do SAS

Os servidores do Governo do Paraná na Microrregião de Foz do Iguaçu serão atendidos pelo Hospital Madre de Dio a partir desta semana. O contrato que oficializa a parceria entre a unidade e o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência (Seap), foi assinado nesta sexta-feira (7).

São beneficiados servidores estaduais que atuam nos municípios de Céu Azul, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

Desde abril, os atendimentos do Sistema de Assistência à Saúde (SAS) vinham sendo realizados no Madre de Dio por meio de um contrato emergencial, que agora passa a ser definitivo.

“Esse é mais um exemplo do Governo do Estado se preocupando com a saúde do servidor, através do SAS, buscando sempre os melhores serviços de forma igualitária e com transparência. O Hospital Madre de Dio já vinha executando muito bem esse trabalho, num contrato emergencial e agora isso será realizado de forma permanente”, afirma o secretário da Administração e da Previdência, Luizão Goulart.

Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tentativa de homicídio contra PM é investigada em Santos

Última Copa de Neymar? Cleber Machado avalia futuro do craque

China ganha vantagem na corrida da IA e entra no radar de investidores

Homem é condenado por injúria religiosa contra a mãe e ameaça ao pai

Apesar de demora do VAR, Claus estreia na Copa com arbitragem “tranquila”

Investir em educação pode melhorar produtividade no Brasil, diz analista

Tremor de magnitude 2.1 atinge cidade no Espírito Santo; entenda

Bairros em BH podem ficar sem água por furto de cabos; entenda

Fundos multimercado garantem diversificação na carteira do investidor

Dormiu? Campeão viraliza durante jogo da Espanha na Copa