Anúncio
Salvos, literalmente, por Deus! Igreja lotada ficou em pé após tornado

 Quem dúvida que Deus existe, realmente não conhece a fé das pessoas. E foi essa fé que fez com que dezenas de pessoas sobrevivessem a um dos piores desastres naturais do país, vivido pelos moradores de Rio Bonito do Iguaçu.

Eles estavam em uma celebração no momento em que o tornado passou pela cidade.

Dentre escombros e muita destruição, sobre os olhos de Santo Antônio de Pádua – grande defensor da caridade e dos pobres, a Paróquia da cidade foi um dos poucos locais que ficou em pé.

E é justamente no salão paroquial que voluntários se revezam para fazer comida para os cerca de 17 mil moradores que estão sem saber por onde começar após a passagem de um tornado na tarde de sexta-feira (07).

A reportagem do Portal 24h esteve lá e mostra como estão os preparativos para o jantar de logo mais.



Fonte:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro é atingido por mais de 15 disparos em Campo Mourão

Polícia quer saber quem deu arma de Bolsonaro para militar | Blogs | CNN Brasil

Ex-jogador é acusado de racismo após expulsão de atleta belga

Aeronave cai em área de plantação entre Marialva e Sarandi; equipes de resgate atuam no local

Encontro de secretários da Segurança discute ações integradas de combate ao crime

VivaTech reúne 200 mil pessoas e 15 mil startups de tecnologia em Paris

Três carros se envolvem em acidente no Trevo da Portal

Natal deve ter semana marcada por chuvas frenquentes; veja previsão

Prefeitura leva serviços ambientais e ações sociais ao Bairro Cataratas nesta terça e quarta-feira

Ex-chanceler Aloysio Nunes anuncia filiação ao PSB | Blogs | CNN Brasil