O meio-campista Oscar, do São Paulo, falou pela primeira vez publicamente após sofrer uma arritmia cardíaca nesta terça-feira (11), que o levou a ser internado em um hospital da capital paulista.

Na manhã desta quarta (12), o jogador se manifestou por meio dos Stories do Instagram e procurou tranquilizar os torcedores e fãs.

“Muito obrigado pelas mensagens e orações. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser”, publicou o atleta do São Paulo na rede social.

Oscar sofreu uma arritmia cardíaca nesta terça durante uma avaliação física no centro de treinamento do clube. O jogador perdeu a consciência por alguns segundos enquanto realizava um teste na bicicleta ergométrica e precisou ser levado de ambulância ao Hospital Israelita Albert Einstein.

Oscar recobrou a consciência rapidamente e encontra-se em estado estável, segundo informações publicadas pela Placar. Ele permanece internado na UTI para observação e passará por uma nova bateria de exames nas próximas horas.

Pessoas próximas ao jogador confirmaram que o caso inspira cuidados e que há a possibilidade de o meia antecipar sua aposentadoria.

Fontes ligadas ao departamento médico do São Paulo relataram que Oscar já havia apresentado alterações em exames anteriores, realizados durante o tratamento de uma lesão na coluna. Apesar da condição, um laudo médico o liberou para retomar os treinos com o elenco.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA afirmam ter pago à Venezuela os US$ 500 milhões da venda de petróleo

Olimpíada de Inverno 2026: horário e onde assistir à Cerimônia de Abertura

Justiça Federal anula atos de operação que investiga Deolane Bezerra

Entenda tratado nuclear entre Rússia e EUA que expira quinta-feira (5)

Lula é convencido a lançar Haddad ao Senado | Blogs | CNN Brasil

Estratégico para o Litoral, Hospital de Paranaguá supera 5 mil atendimentos em janeiro

Ibovespa e dólar caem com dados e balanços corporativos no radar

Cristiano Ronaldo pode deixar Al-Nassr e tem possíveis destinos definidos

Operação Carimbadores: réus são condenados a 20 anos de prisão por estupro

Ucrânia e Rússia se reúnem em nova rodada de negociações com os EUA