Um homem identificado como Sérgio Binder, desaparecido desde a noite de sexta-feira (14) após sair para pescar no Rio Iguaçu, teve seu corpo localizado na tarde desta segunda-feira (17), nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Salto Osório, entre Quedas do Iguaçu e São Jorge D’Oeste, no Paraná.
Sérgio havia saído para pescar por volta das 18h e, segundo as primeiras informações, estava próximo à barragem quando as comportas foram abertas, momento em que teria sido surpreendido pela força da água e levado pelo rio.
Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros de Cascavel, com apoio de militares de Dois Vizinhos e Francisco Beltrão, realizavam buscas intensas por água e terra, mas não haviam encontrado vestígios até então. O mau tempo também dificultou os trabalhos.

Corpo localizado pelo BPMOA
De acordo com informações oficiais divulgadas pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), no âmbito da Operação Protetor, o helicóptero Falcão 13 foi acionado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira para auxiliar nas buscas.
Por volta das 17h, durante sobrevoo na região da usina, a equipe aérea localizou o corpo de Sérgio Binder já em óbito, submerso nas águas do Rio Iguaçu.
As equipes do Corpo de Bombeiros em solo foram imediatamente comunicadas e realizaram a remoção.
O Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) está em confecção.
A Polícia Militar do Paraná, o BPMOA e o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros participaram da operação.