O
Santos
O clube chegou a alinhar a contratação de José Aldo, mas
entendeu que o jogador não estava disposto a vestir a camisa do time
Apesar da chegada de Gabriel Menino, que vem tendo minutagem com o técnico Juan Pablo Vojvoda, a comissão técnica entende que o elenco carece de pelo menos mais um atleta para encorpar o meio, que tem sofrido com os desfalques de Willian Arão e Zé Rafael, por questões físicas.
Outro setor visto com atenção é a zaga. O Peixe tem, neste momento, apenas duas opções para o setor: Luan Peres e Zé Ivaldo.
Alexis Duarte segue no plantel, mas a diretoria ainda tenta viabilizar sua saída, tendo em vista seu desempenho abaixo no dia a dia. Adonis Frías e João Basso, por sua vez, estão no departamento médico.
João Ananias, da equipe sub-20, passa a ser uma alternativa menos convencional.
O Santos estuda opções para o setor. O zagueiro Di Cesare, do Racing, da Argentina, é um dos nomes avaliados.
A janela de transferências no Brasil fecha no dia 14 de março. Até o momento, o Santos contratou Gabigol, Gabriel Menino, Rony e Moisés. O último já trabalha no CT Rei Pelé, mas ainda não foi anunciado.
A equipe volta a entrar em campo nesta quinta-feira (12), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe se encontra na 17ª posição da liga nacional, com apenas um ponto.