Uma mulher procurou a polícia na tarde da última sexta-feira (21) após denunciar um caso de importunação sexual ocorrido durante uma vistoria técnica em uma residência, em Matelândia.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, a vítima trabalha como auxiliar de vistoria em uma empresa terceirizada. Ela realizava o atendimento em um imóvel localizado na Avenida Cristóvão Colombo, no bairro Jardim Tropical, quando teria sido tocada sem consentimento pelo morador da casa.
Abalada, a trabalhadora deixou o local e foi até a delegacia para registrar a ocorrência. Os policiais que atenderam o caso constataram que a vítima estava bastante nervosa e chorando, o que reforçou a gravidade da situação.
Diante do relato, a equipe foi até o endereço indicado para abordar o suspeito. No local, o homem se recusou a colaborar, não quis abrir o portão e passou a resistir à ação policial, entrando em confronto com os agentes.
Para conter a situação e garantir a segurança da equipe, foi necessário um disparo controlado em local seguro. O homem acabou sendo contido, algemado e preso pelos crimes de importunação sexual e resistência.
Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia de Matelândia.
Kariny Camilo sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642
Fonte: PARANAGOV