A Justiça de Cascavel decretou a prisão de Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski, de 24 anos, que é considerado foragido. Ele é o principal suspeito do feminicídio registrado na noite da última quarta-feira (18), no bairro Riviera.
O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). Conforme o documento, a ordem determina que o investigado seja preso e recolhido a uma unidade prisional, à disposição do juízo.
Segundo a decisão, houve regressão cautelar de regime. Daniel já possui condenações pelos artigos 157 (roubo) e 180 (receptação) do Código Penal, com pena restante de 6 anos, 8 meses e 16 dias a cumprir em regime fechado. Ele usava tornozeleira que foi rompida.
CRIME NO APARTAMENTO
O feminicídio foi registrado na rua Refúgio. A vítima, Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, foi morta com golpes de faca dentro do apartamento onde morava.
De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu após uma discussão. Um menino de 5 anos, filho da vítima, estava no imóvel no momento do ataque e, após o ocorrido, ficou sob os cuidados de uma tia sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Moradores relataram ter ouvido gritos e uma discussão intensa antes do crime. A Patrulha Maria da Penha informou que a mulher já havia sido atendida anteriormente pelo órgão.
Mayara Araújo Krupinski Rodrigues foi velada na Capela Mortuária do Guarujá e o sepultamento aconteceu nesta manhã de sexta-feira (20) no Cemitério Jardim da Saudade.
FUGA REGISTRADA POR CÂMERAS
Imagens de câmeras de monitoramento mostram parte da confusão. O suspeito estava dentro de um carro enquanto três pessoas arremessavam objetos e batiam no veículo. Em seguida, ele manobrou, chegou a colidir contra um automóvel estacionado e deixou o local.
As imagens também mostram que havia uma criança próxima ao carro, correndo risco de ser atropelada.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado até o momento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski permanece foragido.
Redação Catve.com
Fonte: PARANAGOV