O futuro de Neymar pode ser mais curto do que o contrato indica. Vinculado ao Santos até o fim de 2026, o atacante afirmou que não descarta encerrar a carreira já em dezembro deste ano.

Aos 34 anos, o camisa 10 evitou traçar planos a longo prazo e reforçou que prefere avaliar o cenário temporada a temporada, especialmente em um ano que considera decisivo tanto para o clube quanto para a seleção brasileira, por causa da Copa do Mundo. A declaração foi dada em entrevista à CazéTV.

“Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue dezembro e eu queira me aposentar. Estou vivendo ano a ano”, disse. Em seguida, deixou claro que a eventual decisão não seguirá cálculos frios. “Vai ser do meu coração. Um dia de cada vez.”

A fala ocorre poucos dias após o retorno aos gramados. Neymar voltou a atuar no último domingo, depois de passar por artroscopia no joelho esquerdo em dezembro de 2025 para tratar uma lesão no menisco medial. O atacante optou por prolongar o período de recuperação até se sentir plenamente recuperado.

“Queria voltar totalmente a 100%. Aguentei alguns jogos, esperei um pouco mais. Sei que muita gente fala, mas não sabe do dia a dia. Consegui voltar muito bem. Estou feliz e tranquilo”, concluiu o jogador.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dezenove estados e DF têm em 2025 o menor desemprego já registrado

Clube alemão desiste de tour nos EUA e dirigente culpa ICE

Mais de 140 celulares são apreendidos em Santa Tereza do Oeste – catve.com

Corretora morta em GO: frieza e planejamento podem aumentar penas; entenda

Feira do Teatro celebra oito anos neste domingo (22) em Cascavel – catve.com

Edital de projeto de terceiras faixas em rodovia de Colorado tem vencedor

Entenda o que é o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares

Procuradoria rebate Rebeca Ramagem após acusações de perseguição política | Blogs | CNN Brasil

Amanda Basso é empossada presidente da Apae de Cascavel – catve.com

Chuva provoca 20 ocorrências e deixa regiões alagadas no RJ