Ação no bairro Tatuquara envolveu tentativa de intimidação com cães e apreensão de veículos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Entre os detidos está uma mulher que atuava em um ponto de venda de entorpecentes.

Durante a operação, os suspeitos tentaram intimidar os policiais soltando dois cães da raça pitbull no quintal da residência. Um dos investigados aproveitou a confusão e fugiu pulando muros de casas vizinhas. Segundo a delegada Sâmia Coser, os cães se distraíram com um cachorro menor, permitindo que a equipe contivesse os demais e efetuasse as prisões.

Na residência, foram apreendidos dois veículos, que passarão por perícia para checar se eram usados na atividade criminosa. Os suspeitos também quebraram seus celulares para tentar ocultar provas e dificultar as investigações.

Todos os detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos e mapear a atuação do grupo na região.

A PCPR reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo número (41) 3579-2600.

Fonte: CGN

Últimas Notícias

plugins premium WordPress