O atacante Pedro confirmou, nesta quarta-feira (19), que está fora da reta final da temporada do
Flamengo
Copa Libertadores
Série A do Campeonato Brasileiro
Em publicação no X, o camisa 9 se disse “muito triste” pela situação e mandou um recado à torcida rubro-negra.
“Nação, passando aqui para dizer que o Flamengo, o momento que o clube vive e os jogos que possui pela frente, são muito maiores do que minha ausência nessa reta final”, escreveu.
“Agradeço todo o carinho de vocês, muito triste por estar de fora, mas confiante no grupo que se dedica e se entrega muito no dia a dia e jogos. Apoiem sem parar como sempre fazem. Todos que estão ali colocam o clube como prioridade”, acrescentou.
“Estarei onde estive grande parte da minha vida: na torcida junto com vocês. Hoje temos a primeira final. Que estejamos juntos apoiando e levando o Flamengo as glórias que merece. Sempre será pelo Flamengo”, completou.
Entenda o caso
Pedro sentiu dores musculares durante o treinamento dessa terça (18) e precisou deixar a atividade
Pedro não atua pelo Flamengo desde o dia 23 de outubro. Na ocasião,
o atacante sofreu uma fratura sem desvio na ulna do antebraço direito.
“Também nesta manhã, Pedro realizou radiografia de controle no antebraço direito, que apontou sinais de consolidação da fratura na ulna”, divulgou.
O técnico Filipe Luís esperava ter o camisa 9 à disposição já no próximo sábado (22), contra o RB Bragantino, no Maracanã, em partida da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante da nova lesão, no entanto, esse cenário tornou-se impossível.