Anúncio


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou, em postagem nas redes sociais, o Corinthians pelo título da Supercopa Rei 2026 neste domingo (1). Torcedor declarado do time paulista, o político também parabenizou a equipe feminina por ser vice-campeã do Mundial de Clubes.

“Parabéns ao timão, que foi campeão da Supercopa Rei 2026. Garra, união e uma torcida que nunca desiste. Vai, Corinthians!”, escreveu o presidente brasileiro.

O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 e se tornou o campeão da Supercopa do Brasil 2026, neste domingo (1), na Arena BRB Mané Garrincha. O duelo entre os atuais vencedores do Brasileirão e da Copa do Brasil foi decidido por um gol do zagueiro Gabriel Paulista e outro de Yuri Alberto.

Em Londres, também neste domingo (1º), o Arsenal venceu o Corinthians por 3 a 2 e se tornou o primeiro clube a conquistar a Copa das Campeãs da Fifa, o equivalente ao mundial feminino. As atuais campeãs europeias venceram na própria casa, no Emirates Stadium, apesar da grande e barulhenta festa da torcida corintiana presente no estádio do norte de Londres, que recebeu 25 mil torcedores.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cascavel terá mutirão com mais de 7 mil exames e sessões de fisioterapia

Prefeitura de Cascavel terá expediente reduzido na segunda-feira durante jogo da Seleção

Mendonça refuta prisão para forçar delação em vacina contra nulidades | Blogs | CNN Brasil

Sanepar e UFPR estudam peixe que atua como filtro e reduz gases do efeito estufa

Chuva volta ao Paraná a partir do fim de semana, prevê o Simepar

Pode trabalhar com a camisa da Seleção Brasileira no dia do jogo? Entenda

“Não é apenas futebol”: relação entre Brasil e Curaçao vai além da Copa

Empresários veem inflação maior e pessimismo com economia sobe, diz Firmus

Choque apreende 22 iPhones e medicamentos escondidos em ônibus na BR-277

Paraná Anjo Inovador: inscrição para edital de fomento a startups encerra na terça-feira