Anúncio


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou, em postagem nas redes sociais, o Corinthians pelo título da Supercopa Rei 2026 neste domingo (1). Torcedor declarado do time paulista, o político também parabenizou a equipe feminina por ser vice-campeã do Mundial de Clubes.

“Parabéns ao timão, que foi campeão da Supercopa Rei 2026. Garra, união e uma torcida que nunca desiste. Vai, Corinthians!”, escreveu o presidente brasileiro.

O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 e se tornou o campeão da Supercopa do Brasil 2026, neste domingo (1), na Arena BRB Mané Garrincha. O duelo entre os atuais vencedores do Brasileirão e da Copa do Brasil foi decidido por um gol do zagueiro Gabriel Paulista e outro de Yuri Alberto.

Em Londres, também neste domingo (1º), o Arsenal venceu o Corinthians por 3 a 2 e se tornou o primeiro clube a conquistar a Copa das Campeãs da Fifa, o equivalente ao mundial feminino. As atuais campeãs europeias venceram na própria casa, no Emirates Stadium, apesar da grande e barulhenta festa da torcida corintiana presente no estádio do norte de Londres, que recebeu 25 mil torcedores.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Avião de pequeno porte parece ter atingido prédio mais alto de Pequim

Três carros batem no viaduto da Avenida Rocha Pombo em Cascavel

Secretaria da Educação promove seminário de formação para o Enem 2026

Polícia prende “Zóio”, líder de quadrilha de extorsão no Aeroporto de SP

Mulher é atropelada no bairro São Cristóvão

Dólar recua enquanto mercado observa alta de juros americanos

Jogador confirma morte de esposa após terremoto na Venezuela

Ex-presidente do BRB divide cela com Anderson Torres e Silvinei Vasques | Blogs | CNN Brasil

Choque apreende contrabando em ônibus na BR-277

Paraná leva experiência em eficiência e segurança jurídica ao Movimento Agroportos