Anúncio


O
São Paulo
buscou um empate no clássico contra o
Santos
em plena Vila Belmiro nesta quarta-feira (4), pelo
Campeonato Brasileiro
. No entanto, o técnico Crespo não saiu satisfeito com o resultado.

Para o treinador argentino, o São Paulo jogou melhor e deveria sair da Vila Belmiro com a vitória na bagagem.

“Acabou o jogo aqui e uma lástima pelo empate, pois a sensação é que o São Paulo jogou o melhor futebol. Sair da Vila Belmiro, contra um time e campo sempre complicados, com essas sensações positivas, é bom”, disse.

O gol do Tricolor saiu de uma jogada de Lucas para Calleri, jogadores que buscam recuperar espaço e seu bom futebol após lesões. O treinador exaltou a dupla, mas pediu calma.

“Todo mundo vai ver isso. Essas situações são muito positivas, essas ações de gol… Calleri voltar ao gol, Lucas já fez algo contra o Santos no gol do Tapia. O importante é eles terem sequência de treino e minutos. Normal e natural se eles fazem ver suas qualidades. Nesse momento, temos que estar atentos à minutagem”, afirmou Crespo.

O São Paulo volta a campo no sábado (7), às 20h30, no MorumBis, contra o Primavera, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e buscar uma classificação à próxima fase.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PGR rejeita proposta de delação premiada de ex-presidente do BRB

Copa: grupo de jogadores entra em atrito com Bielsa, diz imprensa uruguaia

Com mandado de prisão, homem é detido pela GCP

Sanepar é case de sucesso de programa de investimentos verdes do Tesouro Nacional

Carregamentos são retomados no maior porto petrolífero do Oriente Médio

Cacique Raoni mantém boa evolução após cirurgia

Chegada de férias liga alerta sobre perigos de pipas na rede elétrica em SP

Flávio vai à Argentina e quer tratar com Milei avanço da direita na região | Blogs | CNN Brasil

Casal é levado à delegacia após abordagem da GM no Parque Linear de Cascavel

BRDE lança academia corporativa para fortalecer inovação e gestão do conhecimento