Anúncio


O
São Paulo
buscou um empate no clássico contra o
Santos
em plena Vila Belmiro nesta quarta-feira (4), pelo
Campeonato Brasileiro
. No entanto, o técnico Crespo não saiu satisfeito com o resultado.

Para o treinador argentino, o São Paulo jogou melhor e deveria sair da Vila Belmiro com a vitória na bagagem.

“Acabou o jogo aqui e uma lástima pelo empate, pois a sensação é que o São Paulo jogou o melhor futebol. Sair da Vila Belmiro, contra um time e campo sempre complicados, com essas sensações positivas, é bom”, disse.

O gol do Tricolor saiu de uma jogada de Lucas para Calleri, jogadores que buscam recuperar espaço e seu bom futebol após lesões. O treinador exaltou a dupla, mas pediu calma.

“Todo mundo vai ver isso. Essas situações são muito positivas, essas ações de gol… Calleri voltar ao gol, Lucas já fez algo contra o Santos no gol do Tapia. O importante é eles terem sequência de treino e minutos. Normal e natural se eles fazem ver suas qualidades. Nesse momento, temos que estar atentos à minutagem”, afirmou Crespo.

O São Paulo volta a campo no sábado (7), às 20h30, no MorumBis, contra o Primavera, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento e buscar uma classificação à próxima fase.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Análise: Dados domésticos são ambíguos e não há espaço para corte de juros

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Sanepar implanta sistema completo de esgotamento sanitário na cidade de Rio Bom

Brasil enfrenta série de recordes de frio no inverno de 2026

Na Seleção, Carbono ganha a camisa 10 | Blogs | CNN Brasil

Grave colisão entre dois carros é registrada no Bairro Vila Tolentino, em Cascavel

Grave colisão entre dois carros é registrada no Bairro Vila Tolentino, em Cascavel

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

Brasil x Japão: veja data e horário do jogo pela segunda fase da Copa 2026

Sindicato de servidores do BC pagou Luana Piovani por post contra autonomia