Anúncio


O
Atlético
anunciou neste sábado (7) a construção de uma pequena arena na Vila Olímpica, uma das sedes sociais do clube, que receberá partidas do time feminino e da categoria de base.

O anúncio foi feito pelo presidente da associação, Sérgio Coelho, durante a
inauguração da pedra fundamental das reformas da estrutura da base na Cidade do Galo
.

“Nós, em breve, talvez ao mesmo tempo em que estaremos inaugurando aqui o prédio da base, também vamos inaugurar uma arena na Vila Olímpica. Será para as Vingadoras e para a base”, iniciou o presidente.

A Vila Olímpica já tem uma estrutura base que recebe o time feminino durante a semana para treinamentos. Agora, será feita uma reforma para receber até 1500 torcedores em dias de jogos.

“Já compramos a iluminação. Na segunda pós-carnaval vamos iniciar as reformas dos vestiários. São três. Vamos fazer um prédio complementar para a arbitragem e cabines (de imprensa). No início de março vamos iniciar (a construção de) uma arquibancada para 1500 pessoas, coberta”, completou Sérgio.

A base e o time feminino do Atlético atuam com mais frequência no SESC Venda Nova, mas também já realizaram jogos na Arena MRV.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copa de 2026 quebra recorde de gols marcados em uma mesma edição

Análise: Dados domésticos são ambíguos e não há espaço para corte de juros

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Sanepar implanta sistema completo de esgotamento sanitário na cidade de Rio Bom

Brasil enfrenta série de recordes de frio no inverno de 2026

Na Seleção, Carbono ganha a camisa 10 | Blogs | CNN Brasil

Grave colisão entre dois carros é registrada no Bairro Vila Tolentino, em Cascavel

Grave colisão entre dois carros é registrada no Bairro Vila Tolentino, em Cascavel

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

Brasil x Japão: veja data e horário do jogo pela segunda fase da Copa 2026