Anúncio


O
Atlético
anunciou neste sábado (7) a construção de uma pequena arena na Vila Olímpica, uma das sedes sociais do clube, que receberá partidas do time feminino e da categoria de base.

O anúncio foi feito pelo presidente da associação, Sérgio Coelho, durante a
inauguração da pedra fundamental das reformas da estrutura da base na Cidade do Galo
.

“Nós, em breve, talvez ao mesmo tempo em que estaremos inaugurando aqui o prédio da base, também vamos inaugurar uma arena na Vila Olímpica. Será para as Vingadoras e para a base”, iniciou o presidente.

A Vila Olímpica já tem uma estrutura base que recebe o time feminino durante a semana para treinamentos. Agora, será feita uma reforma para receber até 1500 torcedores em dias de jogos.

“Já compramos a iluminação. Na segunda pós-carnaval vamos iniciar as reformas dos vestiários. São três. Vamos fazer um prédio complementar para a arbitragem e cabines (de imprensa). No início de março vamos iniciar (a construção de) uma arquibancada para 1500 pessoas, coberta”, completou Sérgio.

A base e o time feminino do Atlético atuam com mais frequência no SESC Venda Nova, mas também já realizaram jogos na Arena MRV.





Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado assina convênio de R$ 121 milhões para ampliar Hospital do Câncer de Londrina

Jogos da Abstinência fortalecem inclusão e reinserção social por meio do esporte

Corrida pela Vida abre inscrições em Cascavel e reforça importância da doação de órgãos

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Governo interino do Rio exonerou 4 mil comissionados em 3 meses | Blogs | CNN Brasil

Gato Mimi está desaparecido em Cascavel

SP registra a menor temperatura máxima para junho em 30 anos

Capital Insights: Espaço para redução de juros diminuiu, diz Megale

Copa do Mundo 2026: veja o ranking atualizado de artilheiros

Quinta-feira registra o dia mais gelado do ano em Curitiba e mais 18 cidades do Paraná