Anúncio


O Brasil conquistou a última vaga disponível no bobsled na prova Four-Man nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina. Ao todo eram 27 equipes na busca das três medalhas da competição. 

O quarteto ficou na 20ª posição e, portanto, com a última vaga e dentro da zona de classificação para a bateria final que acontecerá neste domingo (22).

A equipe concluiu a primeira descida na 15ª colocação ao registrar o tempo de 55s04. A segunda descida foi mais lenta com o tempo de 55s42, deixando a equipe na 20ª posição.

A decisão das medalhas acontecerá neste domingo com a terceira e quarta rodada.

O quarteto do Brasil é formado por Edson Bindilatti, Davidson de Souza, Rafael Souza e Luis Bacca. Bindilatti, inclusive, é quem será o porta-bandeira ao representar os brasileiros na cerimônia de encerramento de Milão-Cortina neste domingo (22).

Durante a semana, o Brasil havia sido desclassificado na modalidade 2-man.

 



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJSP condena mãe que tentou matar filho com chumbinho a 12 anos de prisão

Polícia Militar apreende celulares e cigarros contrabandeados em operação em terminal rodoviário

PAUTA DIA 25 – 19H: GOVERNO INAUGURA MUSEU SATÉLITE DO MAC PARANÁ EM CASCAVEL

Memphis joga? Como chega a Holanda para jogo contra a Tunísia na Copa

Michelle esperava pedido de desculpa de Flávio | Blogs | CNN Brasil

Dólar abre perto da estabilidade com projeções econômicas do BC no radar

PCPR prende em SP suspeitos de integrar grupo que furtou apartamentos em Curitiba

Cidades do Sul têm segundo dia de temperaturas negativas; veja locais

Geada marca amanhecer gelado com 0°C em Cascavel

Bolsonaro será árbitro da crise entre Michelle e Flávio, dizem aliados | Blogs