Anúncio


O Brasil conquistou a última vaga disponível no bobsled na prova Four-Man nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina. Ao todo eram 27 equipes na busca das três medalhas da competição. 

O quarteto ficou na 20ª posição e, portanto, com a última vaga e dentro da zona de classificação para a bateria final que acontecerá neste domingo (22).

A equipe concluiu a primeira descida na 15ª colocação ao registrar o tempo de 55s04. A segunda descida foi mais lenta com o tempo de 55s42, deixando a equipe na 20ª posição.

A decisão das medalhas acontecerá neste domingo com a terceira e quarta rodada.

O quarteto do Brasil é formado por Edson Bindilatti, Davidson de Souza, Rafael Souza e Luis Bacca. Bindilatti, inclusive, é quem será o porta-bandeira ao representar os brasileiros na cerimônia de encerramento de Milão-Cortina neste domingo (22).

Durante a semana, o Brasil havia sido desclassificado na modalidade 2-man.

 



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geada marca amanhecer gelado com 0°C em Cascavel

Bolsonaro será árbitro da crise entre Michelle e Flávio, dizem aliados | Blogs 

Campanha da Sanepar destaca investimento recorde para universalizar saneamento

Japão busca manter invencibilidade de nove meses por vaga na próxima fase

Durigan: Brasil deve emitir até US$ 735 milhões de títulos em moeda chinesa

Vereador de SP é preso em operação contra lavagem de dinheiro do PCC

Em Foz do Iguaçu, seis unidades Meu Campinho atraem crianças e jovens para a prática de esportes

Planalto avalia Teresa Leitão como líder no Senado após saída de Jaques | Blogs | CNN Brasil

Dinheiro esquecido do PIS/Pasep é depositado hoje (25); veja como sacar

Duplicação da PR-170 em Guarapuava tem proposta de R$ 225,4 milhões