Anúncio


O Flamengo anunciou, na madrugada desta terça-feira (3), que o técnico Filipe Luís não seguirá no comando da equipe. A saída acontece poucas horas após a goleada por 8 a 0 contra o Madureira, pela semifinal do Campeonato Carioca, que classificou o Rubro-Negro para a final contra o Fluminense.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, a partir desta terça-feira (3), Filipe Luís não seguirá no comando técnico da equipe profissional. Com ele, deixam o clube também Ivan Palanco (auxiliar técnico) e Diogo Linhares (preparador físico).

O Flamengo agradece ao ex-atleta e técnico Filipe Luís por tudo o que foi conquistado e compartilhado nesta jornada. O clube deseja sucesso e muita sorte na continuidade de sua trajetória profissional.”

Filipe Luis e a diretoria do Flamengo enfrentavam pressão da torcida, principalmente após a derrota na quinta-feira (26) para o Lanús, em pleno Maracanã, na disputa pela Recopa Sul-Americana.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comissão aprova garantia de direitos e proteção a indígenas LGBTIA+ no Brasil

São João é feriado? Preciso trabalhar? Entenda data no calendário nacional

Ponto facultativo? O que está em jogo em Brasil x Escócia além da vaga

Com campanhas sobre proteção animal, alunos da rede estadual impactam a comunidade

Digimais: Entenda esquema de gestão fraudulenta investigado pela PF

Com 641 vagas, resultado final do concurso da Secretaria de Estado da Saúde é homologado

Governo Lula vê sinais de inflexibilidade dos EUA em negociação de tarifas | Blogs | CNN Brasil

Ministério da Saúde realiza mobilização nacional e amplia cirurgias com reativação de salas cirúrgicas paradas e adesão de hospitais privados no PR

Prova Paraná Mais: 100 mil alunos da rede estadual se preparam para disputar vagas na UFPR 

UFPR recebe inscrições de estudantes para simulação da ONU