Anúncio


O Flamengo anunciou, na madrugada desta terça-feira (3), que o técnico Filipe Luís não seguirá no comando da equipe. A saída acontece poucas horas após a goleada por 8 a 0 contra o Madureira, pela semifinal do Campeonato Carioca, que classificou o Rubro-Negro para a final contra o Fluminense.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, a partir desta terça-feira (3), Filipe Luís não seguirá no comando técnico da equipe profissional. Com ele, deixam o clube também Ivan Palanco (auxiliar técnico) e Diogo Linhares (preparador físico).

O Flamengo agradece ao ex-atleta e técnico Filipe Luís por tudo o que foi conquistado e compartilhado nesta jornada. O clube deseja sucesso e muita sorte na continuidade de sua trajetória profissional.”

Filipe Luis e a diretoria do Flamengo enfrentavam pressão da torcida, principalmente após a derrota na quinta-feira (26) para o Lanús, em pleno Maracanã, na disputa pela Recopa Sul-Americana.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mendonça deve decidir sobre a permanência na PF de Vorcaro nesta semana | Blogs | CNN Brasil

Paraná recebe mais de 29 mil doses da vacina Pneumo 20 para crianças de até 5 anos

Edson Fachin fala sobre ética, democracia e responsabilidade judicial em congresso internacional no STJ

Promoções por bravura dominam progressões na polícia civil do RJ

Seminário estadual discute uso da tecnologia BIM na construção civil do Paraná

Justiça dos EUA aceita atuação do Brasil em processo contra Moraes

PF diz que FGC está sendo usado como subterfúgio para fraudes | Blogs | CNN Brasil

Calendário do Copom 2027: Banco Central divulga datas de reuniões

Colômbia 1 x 0 RD Congo: veja os melhores momentos do jogo da Copa do Mundo

Projeto libera fundos de pensão de limite de juros em empréstimos