Publicidade
Policiais militares prenderam na tarde de sábado (20) um homem pelo crime de tráfico de drogas em uma abordagem em Realeza, no sudoeste do Estado.
O homem, que seria morador de Santa Tereza do Oeste, estava com uma Fiat Fiorino, interceptada pelos policiais.
Ao abordarem o veículo, as equipes sentiram um forte cheiro de drogas e também a inconsistência nas informações dadas pelo homem.
Em verificação no veículo, a equipe identificou sinais de alterações na estrutura da Fiorino. O veículo foi então encaminhado ao Pelotão da PM, onde uma vistoria detalhada revelou a existência de diversos compartimentos na lataria utilizados para ocultar a droga.
No total, foram encontrados 56 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 32 quilos.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Capanema, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Publicidade
Fonte: PARANAGOV
