Anúncio
Morador de Santa Tereza do Oeste é preso com 32kg de maconha em Realeza

Publicidade

Policiais militares prenderam na tarde de sábado (20) um homem pelo crime de tráfico de drogas em uma abordagem em Realeza, no sudoeste do Estado.

O homem, que seria morador de Santa Tereza do Oeste, estava com uma Fiat Fiorino, interceptada pelos policiais.

Ao abordarem o veículo, as equipes sentiram um forte cheiro de drogas e também a inconsistência nas informações dadas pelo homem.

Em verificação no veículo, a equipe identificou sinais de alterações na estrutura da Fiorino. O veículo foi então encaminhado ao Pelotão da PM, onde uma vistoria detalhada revelou a existência de diversos compartimentos na lataria utilizados para ocultar a droga.

No total, foram encontrados 56 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 32 quilos.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Capanema, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Natal deve ter semana marcada por chuvas frenquentes; veja previsão

Prefeitura leva serviços ambientais e ações sociais ao Bairro Cataratas nesta terça e quarta-feira

Ex-chanceler Aloysio Nunes anuncia filiação ao PSB | Blogs | CNN Brasil

Acesso à arte: MAC-PR inaugura unidade satélite em Cascavel na quinta-feira

FICCO/PR apreende mais de 60 kg de maconha e prende casal em Cascavel

Brasil tem 99% de chance de se classificar ao mata-mata da Copa do Mundo

Após bater em carro estacionado, homem é preso por embriaguez

França e Alemanha viram acionistas de montadora de tanques de guerra

Copel leva van de atendimento itinerante a Cornélio Procópio para facilitar acesso a serviços

Goiânia deve ter semana com pouca chuva e céu encoberto; veja previsão