Anúncio
Morador de Santa Tereza do Oeste é preso com 32kg de maconha em Realeza

Publicidade

Policiais militares prenderam na tarde de sábado (20) um homem pelo crime de tráfico de drogas em uma abordagem em Realeza, no sudoeste do Estado.

O homem, que seria morador de Santa Tereza do Oeste, estava com uma Fiat Fiorino, interceptada pelos policiais.

Ao abordarem o veículo, as equipes sentiram um forte cheiro de drogas e também a inconsistência nas informações dadas pelo homem.

Em verificação no veículo, a equipe identificou sinais de alterações na estrutura da Fiorino. O veículo foi então encaminhado ao Pelotão da PM, onde uma vistoria detalhada revelou a existência de diversos compartimentos na lataria utilizados para ocultar a droga.

No total, foram encontrados 56 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 32 quilos.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Capanema, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

França e Alemanha viram acionistas de montadora de tanques de guerra

Copel leva van de atendimento itinerante a Cornélio Procópio para facilitar acesso a serviços

Goiânia deve ter semana com pouca chuva e céu encoberto; veja previsão

Problema em operadoras afeta chamadas para o 192; Consamu divulga números alternativos

PL aposta em ofensiva de Michelle para manter Bolsonaro em domiciliar | Blogs | CNN Brasil

PM flagra cinco motoristas sem CNH em operação na região norte de Cascavel

DER/PR publica resultado do edital para nova duplicação da Rodovia da Uva

PRF apreende 150 quilos de maconha na BR-277 e prende homem em Santa Terezinha de Itaipu

Deschamps alerta França antes de jogo com Iraque: “Não será fácil”

Alan Greenspan, economista e ex-chair do Fed, morre aos 100 anos, diz TV