Anúncio


Cerca de 500 detentos de três unidades prisionais de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, passaram mal neste fim de semana.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os casos iniciaram na última sexta-feira (19), depois de relatos de internos sofrendo com diarreia e vômito.

Após os episódios, a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró foi acionada e realizou os atendimentos médicos. De acordo com a Seap, nenhum preso precisou de internação e todos apresentaram melhora após o tratamento.

Ainda segundo a Seap, a principal suspeita é de intoxicação alimentar. Amostras das refeições foram coletadas após recolhimento da Vigilância Sanitária, e os casos seguem sendo investigados.

A CNN Brasil entrou em contato com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) e com a Secretaria de Saúde, mas não obteve retorno até a última publicação.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ Notícias traz decisão que admitiu qualificadora de violência de gênero em relação homoafetiva feminina

Mercado espera ata do Copom para esclarecer ruídos após corte da Selic

PT vê burla da PGR a “juiz natural”; entorno de Flávio comemora | Blogs | CNN Brasil

Incêndio em galpões na Lapa provoca coluna de fumaça em SP

Objetivos estratégicos da UFPR para os próximos cinco anos foram temas de debates no Anfi 400

Estado subsidia unidades em novo residencial com 240 apartamentos em Londrina

Comissão aprova diretrizes de sustentabilidade para unidades de saúde públicas

Argélia vira no fim, elimina a Jordânia e segue viva na Copa do Mundo

Mulher sofre traumatismo craniano após acidente próximo à FAG; motorista retorna ao local e assume envolvimento em Cascavel

Estado promove ação de empregabilidade para migrantes e refugiados nesta terça