Anúncio


Cerca de 500 detentos de três unidades prisionais de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, passaram mal neste fim de semana.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), os casos iniciaram na última sexta-feira (19), depois de relatos de internos sofrendo com diarreia e vômito.

Após os episódios, a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró foi acionada e realizou os atendimentos médicos. De acordo com a Seap, nenhum preso precisou de internação e todos apresentaram melhora após o tratamento.

Ainda segundo a Seap, a principal suspeita é de intoxicação alimentar. Amostras das refeições foram coletadas após recolhimento da Vigilância Sanitária, e os casos seguem sendo investigados.

A CNN Brasil entrou em contato com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) e com a Secretaria de Saúde, mas não obteve retorno até a última publicação.



Source link

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Análise: Gasto faz mercado ver juros acima de 14% nos próximos dez anos

Menino de 5 anos é localizado após duas semanas de buscas no PA

Parecer do MPE é contra suspender divulgação de pesquisa eleitoral

Sanepar orienta que hidrômetros são resistentes ao frio, mas exigem outros cuidados

Anvisa libera produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026

Flávio pede para falar em audiência nos EUA contra tarifaço | Blogs | CNN Brasil

Moradora relata medo e cobra providências

Cancelo sai em defesa de CR7 e Neymar na Copa: “Não precisam provar nada”

“Pacote de bondades”: mercado prevê cenário de juros altos a longo prazo

Carreta Saúde da Mulher chega a Rolândia para atender seis municípios da região