Anúncio
PF e PM apreendem veículos carregados com mais de 1 tonelada de maconha em Santa Helena

Publicidade

Uma ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil apreendeu 1.142 quilos de maconha na tarde de terça-feira (23), na zona rural de Santa Helena.

As equipes faziam diligências quando flagraram embarcações vindas do Paraguai atravessando o Lago de Itaipu e entrando em território brasileiro. Ao perceber a aproximação policial, os suspeitos fugiram: parte retornou ao Paraguai e outros se esconderam na mata.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma Chevrolet S10 e um Chevrolet Corsa carregados com a droga. Os envolvidos no transbordo conseguiram escapar.

Os veículos e a droga foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DER/PR realiza serviços de conservação em rodovias entre Uraí e Rancho Alegre

Centro de Umbanda denuncia ameaça e caso de intolerância religiosa em Foz do Iguaçu

Câmera de segurança flagra motoristas fazendo conversão irregular após grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Governo do Estado apresenta ações e mobiliza imprensa para a Caminhada do Meio-Dia

Moradores relatam tremor em Manaus e Belém; terremoto atingiu a Venezuela

Presidente da Conmebol parabeniza Brasil após vitória sobre a Escócia

Adolescente fica ferida após colisão entre carro e scooter elétrica no Interlagos

Governistas tratam saída de Jaques de liderança do Senado como temporária | Blogs | CNN Brasil

Qualcomm prevê vendas de chips para data centers de US$ 15 bi até 2029

Jovem é detido por uso de drogas em frente à UPA Tancredo, em Cascavel