Anúncio
PF e PM apreendem veículos carregados com mais de 1 tonelada de maconha em Santa Helena

Publicidade

Uma ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil apreendeu 1.142 quilos de maconha na tarde de terça-feira (23), na zona rural de Santa Helena.

As equipes faziam diligências quando flagraram embarcações vindas do Paraguai atravessando o Lago de Itaipu e entrando em território brasileiro. Ao perceber a aproximação policial, os suspeitos fugiram: parte retornou ao Paraguai e outros se esconderam na mata.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma Chevrolet S10 e um Chevrolet Corsa carregados com a droga. Os envolvidos no transbordo conseguiram escapar.

Os veículos e a droga foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil aguarda registro da Anvisa para produção de nova caneta emagrecedora

Forte colisão entre carros deixa susto e mobiliza socorro no bairro Neva

Brasil precisa reencontrar a diversão na Copa do Mundo | Blogs | CNN Brasil

Gerente de Recursos Hídricos da Sanepar vence Prêmio Mulher InspirAÇÃO 2026 do Senge-PR

Por que o segundo gol de Vini Jr. contra a Escócia foi anulado pelo árbitro

Idosa fica ferida após atropelamento no Bairro Brasília e carro tem capô amassado

GM anuncia investimento de R$ 3,5 bi em plantas de SP

Prefeitura intensifica mutirão para garantir iluminação 100% em LED em Cascavel

Governador autoriza início das obras de pavimentação da Estrada do Socavão, em Castro

Da nascente à foz: Rio Tietê tem contaminação por toda a extensão em SP