Publicidade
Uma ação conjunta da Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná e Polícia Civil apreendeu 1.142 quilos de maconha na tarde de terça-feira (23), na zona rural de Santa Helena.
As equipes faziam diligências quando flagraram embarcações vindas do Paraguai atravessando o Lago de Itaipu e entrando em território brasileiro. Ao perceber a aproximação policial, os suspeitos fugiram: parte retornou ao Paraguai e outros se esconderam na mata.
Durante as buscas, os policiais localizaram uma Chevrolet S10 e um Chevrolet Corsa carregados com a droga. Os envolvidos no transbordo conseguiram escapar.
Os veículos e a droga foram levados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV
