Anúncio
Mulher furta Volkswagen Gol em frente a conveniência em Santa Tereza do Oeste

Publicidade

Um Volkswagen Gol vermelho, placas DPS-8197, foi furtado na noite desta terça-feira (24), em Santa Tereza do Oeste.

Segundo o proprietário, ele estacionou o veículo em frente a uma conveniência e entrou no estabelecimento. Pouco depois, uma mulher que estava parada nas proximidades se aproximou do automóvel, conseguiu ligá-lo e deixou o local com o carro.

O veículo possui uma característica que pode auxiliar na identificação: o vidro traseiro está coberto com plástico transparente.

O proprietário pede ajuda da população para localizar o automóvel. Informações sobre o paradeiro do carro podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque-Denúncia 181.

Imagens de câmeras de segurança da região poderão auxiliar na identificação da suspeita e no trabalho de investigação das autoridades.

Publicidade


Fonte: PARANAGOV

Últimas Notícias

plugins premium WordPress

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recuo do petróleo já aliviou inflação no Brasil? IPCA-15 pode responder

“Prédio desabou!”: brasileiro escapa de terremotos indo ver jogo da seleção

Campo Mourão é a primeira cidade a receber os Jogos da Socioeducação do Paraná 2026

Entenda por que a Bósnia se classificou com a vitória do Brasil na Copa

OAB-SP suspende Deolane Bezerra e a impede de exercer advocacia | Blogs | CNN Brasil

Terremoto de magnitude 7,5 atinge a Venezuela e derruba prédios em Caracas

Governo do Paraná reforça campanha de vacinação contra gripe nas escolas estaduais

Bombeiros realizam vistorias em prédios no PA após terremotos na Venezuela

Acordo EUA-Irã reduz preços de combustíveis no Brasil em junho, mostra IPTL

PCPR prende homem condenado por incêndio, ameaça e violência doméstica em Jacarezinho