Publicidade
Um Volkswagen Gol vermelho, placas DPS-8197, foi furtado na noite desta terça-feira (24), em Santa Tereza do Oeste.
Segundo o proprietário, ele estacionou o veículo em frente a uma conveniência e entrou no estabelecimento. Pouco depois, uma mulher que estava parada nas proximidades se aproximou do automóvel, conseguiu ligá-lo e deixou o local com o carro.
O veículo possui uma característica que pode auxiliar na identificação: o vidro traseiro está coberto com plástico transparente.
O proprietário pede ajuda da população para localizar o automóvel. Informações sobre o paradeiro do carro podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque-Denúncia 181.
Imagens de câmeras de segurança da região poderão auxiliar na identificação da suspeita e no trabalho de investigação das autoridades.
Publicidade
Fonte: PARANAGOV
